AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

1ª Feira de artesanato no espaço Wilma Frade



 O Espaço Wilma Frade foi pensado para acolher as atividades culturais do Sarau da D. Wilma e também para servir de fomento para a divulgação das artes e de atividades artísticas e culturais, sobre a coordenação das irmãs Fradinhas (Denise, Elaine e Luciene), tendo como mantenedora a senhora Wilma de Paula Frade.

O Sarau da D. Wilma é um evento que acontece em Varginha a cerca de 6 anos e durante os eventos realizados foram feitas exposições de artesanato e com essa Feira se pretende oportunizar espaços de troca de experiência e ainda promover a visibilidade das produções artística local e regional. 

A Feira se dedica a inserir o trabalho com a gastronomia, com a agroecologia como produtoras de saberes e cultura, nas quais as pessoas que participarem do evento terão oportunidade de adquirir verduras frescas, degustar delicias na nossa culinária, apreciar arte ao som de música ao vivo.

Nesta Feira de Artesanato foram convidados/as artesãos e atesas que frequentam o Sarau da D. Wilma e também instituições filantrópicas de Varginha e região, além de pessoas que trabalham com gastronomia e agroecologia, todas entendidas como cultura.  O objetivo do evento é realizar uma Feira de Artesanato que possa se constituir como espaço de divulgação do trabalho artístico nos setores da culinária, da agroecologia e da cultura.

  • Data: 07.05.22 
  • Horário: 9H às 17H




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.