AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Câmara de Varginha é homenageada em solenidade de aniversário do 24º Batalhão da Polícia Militar



A presidente da Câmara de Varginha, vereadora Zilda Silva, representou o Legislativo na manhã de hoje (25), no evento em comemoração aos 27 anos do 24º Batalhão da Polícia Militar de Varginha. O evento foi realizado no Teatro Mestrinho e contou com a presença de autoridades civis e militares, além de policiais que foram homenageados.

Na oportunidade, foi realizada uma homenagem à Câmara Municipal de Varginha, que recebeu o certificado de Amigo Emérito da Polícia Militar de Minas Gerais, juntamente da Prefeitura e outros parceiros do 24º Batalhão. “É uma honra para nós receber essa homenagem. O Legislativo de Varginha está sempre atento às demandas de segurança pública em nosso Município e ser reconhecido por essa parceria nos demonstra que estamos no caminho certo”, disse a presidente da Câmara, vereador Zilda Silva, que ainda completou parabenizando a PM pela data. “Sentimos muito orgulho da polícia mineira, especialmente da Polícia Militar de Varginha, que demonstra eficiência em seu trabalho e nos passa tranquilidade. É uma data muito significativa essa do aniversário do batalhão e, em nome de todos os vereadores, parabenizo todos os policiais por se empenharem e se dedicarem a cuidar da nossa segurança”, reforçou a presidente.

O tenente-coronel Rodrigo de Fátima Afonso, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar reforçou a importância da parceria do Legislativo e de toda a comunidade para a promoção da segurança. “Nossos parceiros que são homenageados hoje demonstram, com todo apoio que têm dado à Polícia Militar, que estão preocupados com a segurança da nossa população e saber que podemos contar com eles é extremamente importante para nós. Nosso muito obrigado e que Deus abençoe suas vidas”, concluiu o comandante.

O 24º Batalhão da Polícia Militar de Varginha tem sede no alto do Sion e é responsável pelo policiamento de 10 municípios da nossa região. Foi inaugurado em abril de 1995.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.