AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Casal é encontrado morto em Capelinha, interior de Minas



Um casal foi encontrado morto dentro de casa, em Capelinha, no Vale do Jaquitinhonha. Segundo a Polícia Militar, João Batista Ramos Oliveira, de 34 anos, e Marli Cordeiro Santos, de 35, morreram na noite desta quinta-feira (25). A PM encontrou o casal morto após a diretora da escola onde a filha do casal estuda acionar a polícia porque os pais não foram buscar a criança após a aula.

O policiais foram até a casa onde o casal morava junto com conselheiros tutelares que estavam cuidando da criança para tentar entender os motivos que levaram os pais a não buscarem a criança na escola. Ao chegar no imóvel, os militares encontraram o corpo da mulher em um dos quartos da casa enrolado em um lençol.

Nos fundos da casa, em uma área de serviço, foi encontrado o corpo do homem. Segundo a polícia, João Batista estava dependurado com uma corda no pescoço. Segundo a perícia da Polícia Civil, Marli foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço. A polícia acredita que a mulher foi morta pelo marido que teria cometido suicídio na sequência. Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal em Capelinha e ainda não foram liberados. A criança, de 4 anos, está sob os cuidados do Conselho Tutelar.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.