AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Casal é espancado e decapitado em Minas Gerais ao invadir casa de colega de trabalho



Uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 58, foram assassinados a pauladas na zona rural de Lajinha, na Zona da Mata, nesse sábado (28). O crime foi no Córrego Santo Antônio dos Mirandas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após a dupla invadir a casa de um colega de trabalho na lavoura e o autor, de 38 anos, foi preso em flagrante.

Uma testemunha viu os dois corpos e acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao local, no Córrego Santo Antônio, encontrou a testemunha e o autor, que estava sentado próximo aos cadáveres.

Segundo informações da Polícia Militar, ele confessou o crime e disse ter degolado as duas vítimas com uma faca após as pauladas. Os corpos de Juliana Maria Sabino e de Daniel Maximiano de Souza foram encontrados pela PM no fim da manhã deste sábado.

“O autor foi encontrado sentado próximo aos dois corpos, que estavam no chão sem vida. Durante parlamentação, o autor [que estava visivelmente transtornado, faz uso de medicação controlada e ingestão de bebida alcoólica], contou aos policiais que, durante a madrugada, a dupla "tentou entrar na sua casa para roubar". Quando o homem entrou primeiro, o suspeito deu uma paulada na cabeça dele. Em seguida, na versão dele, a mulher entrou com uma faca, ele então desferiu um golpe no braço dela e a faca caiu. Com a dupla caída, o homem ainda deu várias pauladas. Ao perceber que as vítimas estavam desmaiadas, o homem decapitou ambas com uma faca de cozinha com lâmina de 15cm, explicou o tenente Guilherme Raider de Oliveira.

O tenente informou ainda que vítimas já eram conhecidas do autor e eles costumavam fazer ingestão de bebida alcoólica juntos. A PM não soube informar se há algum grau de parentesco entre as vítimas.

Na cena do crime foi localizado um porrete sujo de sangue e na cozinha da residência a faca usada na decapitação. O autor foi encaminhado ao Pronto Atendimento e foi conduzido à Delegacia de Plantão de Manhuaçu.

Fonte: G1



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.