AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Cidade sul-mineira registra dois homicídios no fim de semana



Depois de 14 meses sem registro, em dois dias Lavras registrou dois homicídios na mesma região, sendo o segundo crime com requintes de crueldades: depois de ser executado com pelo menos 12 tiros, a vítima ainda teve o corpo queimado pelos executores.

O crime aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 15, cerca de 24 horas após o primeiro homicídio, ocorrido no bairro Jardim América, vizinho do bairro Pitangui

Matheus Henrique Francisco, de 25 anos, estava em casa na rua Ângelo Padovani, quando uma pessoa chamou pelo seu nome no portão.

Matheus, que era casado, saiu para atender e foi surpreendido por uma série de tiros, foram 12 disparos, contados pela perícia no local da execução. Como se não bastasse, os executores ainda atearam fogo ao corpo da vítima.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", para ser necropsiado, o que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 16.

A PM registrou o primeiro homicídio de 2022 um bar no bairro Jardim América, na noite deste sábado, 14, em Lavras.

A polícia não descarta a possibilidade de que a morte de Matheus possa ter ligações com a morte de Daniel de Oliveira Castro, de 42 anos, o Daniel Ceguinho, executado neste sábado, 14, em um bar no bairro Jardim América. 

Daniel havia acabado de entrar no bar quando um homem aproximou e efetuou cinco disparos com arma de fogo.

Após efetuar os disparos contra a vítima, o assassino foi embora, a princípio, ele estava a pé, mas, existe uma suspeita dele ter caminhado até um determinado ponto e embarcado em um veículo que lhe deu fuga, porém, esta é apenas mais uma suspeita, entre outras, que está sendo investigada.

Daniel era conhecido nos meios policiais e estava em regime semiaberto, existe uma suspeita de que a morte da vítima, tenha sido por vingança, porém, esta informação somente será confirmada com a identificação, prisão do assassino e a elucidação dos fatos.

Lavras não registrava nenhum homicídio há mais de um ano. No ano passado ocorreram na cidade dois homicídios e eles aconteceram no espaço de uma semana: no dia 13 de março um rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte. Três dias depois, no dia 16, aconteceu o segundo homicídio, um homem de 33 anos foi morto por enforcamento no bairro Vista Alegre.   


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.