AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Corpo de recepcionista que estava desaparecida é encontrado em estrada rural no Sul de Minas

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corpo de uma recepcionista de autoescola que estava desaparecida desde domingo (1º) foi encontrado na manhã da última quarta-feira (4) na rodovia MGC-369, entre Alfenas (MG) e Campos Gerais (MG). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria sofrido um acidente de moto ao não conseguir realizar uma curva e caiu fora da pista.

De acordo com a PM, Kenia Cristine de Oliveira Castro, de 29 anos, foi encontrada por integrantes da família que fizeram buscas por conta própria. A mulher saiu de Formiga (MG) no domingo (1º) com destino a Monte Belo (MG), onde mora o pai do filho dela, segundo a Polícia Civil. 

Câmeras de segurança em Alfenas mostraram a vítima passando pela cidade por volta da 1h30 de segunda-feira (2). A mulher desapareceu no trajeto e não foi vista nas câmeras de Campos Gerais. Ainda segundo a polícia, o corpo foi encontrado fora da pista, próximo à comunidade de Gaspar Lopes, na altura do km 170 da rodovia MGC-369. O delegado regional da Polícia Civil de Formiga, Tiago Veiga, explicou que a mulher perdeu o controle da motocicleta na curva: "Sem qualquer sombra de dúvidas, foi um acidente. (...) A gente acompanhou a realização da perícia e não tinha qualquer indicativo de outra situação que não fosse um acidente".

Conforme o delegado, no dia em que desapareceu, a mulher teria passado o dia em festas na cidade de Formiga: "De um dos bares que ela estava, saiu direto para tentar chegar em Monte Belo".

Fonte: G1


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.