AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Cruzeiro recebe Remo e tenta reverter placar para avançar na Copa do Brasil

foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


De olho em premiação milionária, o Cruzeiro recebe o Remo nesta quinta-feira (12), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Para avançar às oitavas após quase três anos, a Raposa precisa reverter a derrota sofrida no duelo de ida. 

No primeiro confronto, o Cruzeiro perdeu por 2 a 1, de virada. O time celeste saiu em vantagem com gol do atacante Rodolfo, mas desperdiçou um pênalti com o meia João Paulo. Depois disso, viu os donos da casa passar à frente no placar com gols do volante Willian Oliveira (contra) e do zagueiro Daniel Felipe.  

Com o cenário negativo, a Raposa se vê obrigada a ter êxito. Um triunfo simples levará a decisão para os pênaltis. Os mineiros se classificam em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. O Leão, por sua vez, tem a vantagem do empate.  

Além do mérito esportivo, o Cruzeiro busca garantir uma premiação milionária. Caso consiga a vaga nas oitavas, o clube receberá mais R$ 3 milhões. Por toda a trajetória na atual edição do mata-mata, já acumula R$ 4,67 milhões.  

O time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano iniciou a disputa na primeira fase da competição nacional, diante do Sergipe (venceu por 5 a 0). Depois, eliminou o Tutum na segunda etapa (triunfo por 3 a 0). 


Super Esportes


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.