AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Dupla é ameaçada com arma de fogo ao pedir informações em propriedade rural

 


Quem nunca se perdeu em uma região rural e buscou ajuda com moradores locais? Foi o que aconteceu com dois homens, de 48 e 62 anos, em um bairro rural de Senador José Bento, no Sul de Minas, na última segunda-feira, 02.

Mas, ao contrário do que costuma acontecer, a recepção que eles tiveram em uma propriedade rural não foi amistosa. Ao se dirigirem á residência, na região rural conhecida como Boca da Onça, o dono do imóvel saiu à porta armado e passou a ameaçá-los. De acordo com o informe da Polícia Militar, o proprietário da casa, um homem de 40 anos, estaria embriagado no momento. A dupla, então, acionou a PM que foi até o local e deteve o autor das ameaças.

Ainda segundo as informações da PM, os policiais “realizaram buscas e encontraram um revólver marca Rossi, calibre .22, sobre uma viga de madeira, no local da abordagem. 

O revólver encontrava-se municiado com 06 munições (sendo 02 deflagradas e 04 intactas) e ao autor não possui registro do armamento”.

Com o resultado das buscas e o relato das vítimas, o homem de 40 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto dos objetos apreendidos em sua propriedade.

Fonte: Rede Moinho 24




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.