AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Empresário é preso após ameaçar ex-companheira no Sul de Minas



Um empresário de 65 anos foi preso nesta quinta-feira,12, suspeito de ameaçar a ex-companheira e por porte ilegal de armas em Poços de Caldas. A Polícia Militar apreendeu armamento na casa do suspeito.

Segundo a Polícia Militar, a ex- companheira do empresário relatou que, embora sejam casados no papel, não estão mais juntos. A mulher contou que nesta quinta-feira,12, estava no terminal de linhas urbanas quando o homem a encontrou e a ameaçou de morte. Ainda segundo a vítima, durante o período em que estavam juntos, foi ameaçada várias vezes e agredida pelo empresário, que nestas ocasiões, chegou a usar arma de fogo.

A vítima contou que tinha medo de acionar a PM, por medo de retaliação por parte do agressor. A mulher contou ainda que o suspeito possuía diversas armas em sua casa, fato que a faz temer por sua integridade física e de seu filho, fruto de um relacionamento anterior.

Os policiais foram até a casa e localizaram; uma carabina da marca Remington de calibre 22, uma carabina da marca Rossi de calibre 38, um revólver da marca Smith e wesson calibre 22, um revólver da mesma marca, mas de calibre 32, uma garrucha sem marca, de cabo de madeira pintado de preto, uma pistola imitação da marca Taurus de pressão, calibre 5,5 milímetros de cor preta, uma pistola de airsoft  da marca Rossi de 6 milímetros, dois carregadores de airsoft de 9 milímetros, três munições de calibre 40, três carregadores da marca Rossi com oito munições de calibre 32, quatro munições deflagradas, cartuchos vazios, calibre 22, onze esferas de airsoft,  além de 232 munições intactas, marca Cbc, calibre 32.

Os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram encontrar o empresário e prendê-lo. O homem foi encaminhado à Delegacia com o armamento apreendido e a vítima.

Fonte: Onda Poços

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.