AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Empretec em São Lourenço está com inscrições abertas



O Sebrae Minas abre inscrições para o Empretec em São Lourenço. O programa será realizado de 6 a 11 de junho, voltado para pessoas que desejam iniciar um negócio, gerir melhor o seu empreendimento ou descobrir novas oportunidades de atuação empreendedora. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 30 de maio, neste link. Informações pelo telefone (35) 3332-4998. 

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e ministrado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Considerado uma referência mundial de capacitação em empreendedorismo, o programa tem o objetivo de melhorar o desempenho empresarial e potencializar as características e comportamentos empreendedores. São seis dias de imersão e 60 horas de duração, com atividades práticas e dedicação exclusiva dos participantes. Para participar, os interessados devem passar por uma entrevista de seleção.

 

“A proposta do Empretec é oferecer a possibilidade do participante experimentar, verificar e melhorar o seu comportamento empreendedor, por meio de atividades semelhantes aos da vida real, para que assim, ele possa observar e, se necessário, modificar estas ações para ter melhores resultados no seus negócios,” comenta a analista do Sebrae Minas Ticiana Lopes.

 

Resultados expressivos 

Segundo dados do Sebrae, 67% dos empresários que participaram do Empretec aumentaram o faturamento de suas empresas e 75% declararam ter obtido aumento da renda mensal. A taxa de mortalidade entre empresas que passaram pelo treinamento é de apenas 7%, enquanto a média brasileira é de 46%.  

 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.