AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Faceca oferece pós de graça para servidores estaduais da Educação

 

Foto: Blog do Madeira 

O Governo do Estado de Minas Gerais, em parceria com a CNEC, mantenedora da FACECA, por meio do projeto Trilhas de Futuro – Educadores, oferece bolsas gratuitas de estudo destinadas aos educadores da SEE/MG, para cursos de Pós-graduação Online.

Acreditando no papel transformador e de constante aprendizado do profissional, a CNEC, mantenedora da FACECA (Faculdade Cenecista de Varginha), tem a satisfação de anunciar a parceria com o Governo de Minas Gerais no credenciamento do projeto Trilhas de Futuro – Educadores.

O principal objetivo dessa iniciativa é promover a formação continuada dos profissionais da Educação por meio de cursos de Pós-graduação, na modalidade de Especialização, proporcionando aos educadores a oportunidade de aprimorar suas habilidades e alavancar sua carreira, visando também à melhoria dos serviços prestados aos estudantes das escolas estaduais.

Além disso, a ação possibilita o desenvolvimento profissional dos servidores da Educação, que podem avançar em suas carreiras devido às promoções previstas na legislação vigente.

Poderão participar servidores da SEE/MG com graduação em licenciatura, bacharelado ou superior tecnológico, ocupantes de cargo efetivo e estável das carreiras de Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica, Analista Educacional, Inspetor Escolar, Analista de Educação Básica, Técnico da Educação, Assistente Técnico de Educação Básica e Assistente de Educação. Também é necessário estar em exercício da função e credenciado na Unidade Central, nas Superintendências Regionais de Ensino ou nas unidades escolares da SEE/MG.

Os seguintes cursos de pós-graduação na modalidade EaD e disponibilizados para inscrição no projeto Trilhas de Futuro – Educadores, serão ofertados:

• Especialização em Coordenação Pedagógica

• Especialização em Educação Empreendedora e Empreendedorismo Social

• Especialização em Educação Especial

• Especialização em Educação Matemática – Educação Básica

• Especialização em Gestão Financeira Escolar

• Especialização em Língua Portuguesa – Educação Básica

• Especialização em Metodologias Ativas na Educação

• Especialização em Mídias, Tecnologias e Comunicação para o Ensino Básico

• Especialização em Projetos e Inovação na Educação

• Especialização em Business Intelligence

As inscrições poderão ser feitas até esta 6ª feira, 13 de maio.


Fonte: Blog do Madeira


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.