AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Fazendeiro capota caminhonete e morre na zona rural de Três Pontas

 Um fazendeiro de 74 anos morreu em um acidente, no início da noite deste domingo (08), na zona rural de Três Pontas.

Foto: Denis Pereira - Equipe Positiva


De acordo com a Polícia Militar, Ângelo Matias Pala, seguia em uma caminhonete na região da Fazenda Taboão, sentido a cidade, quando ao fazer uma curva perdeu o controle da direção e capotou várias vezes em uma plantação de milho que fica as margens da estrada. Com o impacto, o fazendeiro foi lançado a cerca de 10 metros de distância, onde a caminhonete parou e morreu na hora. José Vieira do Nascimento de 79 anos que estava com ele, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), por populares que passavam pelo local.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e vai apurar as causas do acidente. O corpo foi liberado para o serviço funerário e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Segundo familiares do fazendeiro, ele tinha o hábito de todos os domingos ir para a Comunidade Cascavel, onde passava o dia com familiares e amigos, jogando baralho. Ele morava no Sítio Bananeiras e estava perto de casa, a cerca de 10 quilômetros da zona urbana.


Fonte: Equipe Positiva



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.