AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Filho mata o pai com golpe de facão na zona rural de cidade sul-mineira



Um homem de 58 anos foi morto pelo próprio filho no final da tarde desta quinta-feira, 12, na zona rural de Jacutinga, no Sul de Minas. A vítima foi atingida por um golpe de facão durante uma discussão.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filho teriam discutido e um outro filho da vítima teria ainda tentado separar a briga. Entretanto, em meio à discussão, o filho de 36 anos se apossou de um facão e acabou atingindo o pai na barriga.

Claudio Grassi, de 58 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser encaminhado para o hospital.

O filho, suspeito do crime, foi encontrado escondido em uma casa e reagiu à prisão, precisando ser imobilizado pelos policiais. Ao ser preso, ele afirmou que havia sido agredido pelo pai e que apenas reagiu à agressão. O crime chocou os moradores da cidade.

A perícia da Polícia Civil não esteve no local porque a cena do crime não foi preservada. O suspeito foi encaminhado para exame de corpo delito no pronto socorro e depois encaminhado para a delegacia.

O corpo de Claudio foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.