AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Funcionários de empresa de telefonia são detidos suspeitos de praticarem 'racha' em Poços de Caldas



Seis homens foram detidos na noite desta terça-feira (24) durante uma disputa de racha no Centro de Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, os veículos estavam caracterizados com uma marca de uma empresa de telefonia. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. 

A PM informou que os motoristas seguiam em alta velocidade pela Rua Assis Figueiredo, fazendo derrapagem de pneus, um seguido do outro, e transitando em zig zag, por volta de 20h. Ainda de acordo com a PM, os homens também fizeram uma frenagem brusca e quase colidiram um com o outro e com outros veículos que seguiam pela rua. 

Segundo a PM, neste momento, os veículos foram abordados e os condutores de cada veículo foram identificados. Os motoristas têm entre 20 e 30 anos de idade. 

Os veículos foram apreendidos e removidos pelo guincho para um pátio credenciado. Foram lavrados autos de infrações de trânsito aos condutores. Os seis motoristas receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a delegacia da cidade. Eles foram ouvidos e liberados.


G1


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.