AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem é preso após invadir casa e atear fogo no quarto da ex no Sul de Minas

 


Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã da última segunda-feira (02/05), em Pouso Alegre, depois de invadir a casa da ex-esposa, também de 44 anos, e atear fogo no quarto dela. O caso aconteceu por volta das 7h no bairro São Judas Tadeu. 

A PM foi até o local após ser acionada e encontrou a filha do casal, de 14 anos, na residência. Ela disse aos policiais que os pais se separaram há alguns meses, porém o pai não aceita o fim do relacionamento. Ela ainda contou que saiu correndo e logo acionou a PM quando viu o autor chegar. Além disso, a ex-esposa do autor não se encontrava no local no momento do incêndio. Durante a conversa com a adolescente, a PM escutou um barulho dentro da casa e percebeu que o autor estava tentando fugir pelo telhado. Uma conversa foi iniciada e, depois de muita persistência, o homem acabou se entregando. 

Após a prisão do autor, os policiais entraram no imóvel e perceberam presença de fumaça saindo da casa. Eles encontraram então um foco considerável de incêndio. O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e conteve o incêndio. O autor, segundo os Bombeiros, colocou fogo nas roupas da ex. Com isso, o quarto e os objetos ficaram bem deteriorados e com bastante fuligem. A Perícia Técnica também foi acionada e compareceu ao local. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências.

Fonte: Terra do Mandu




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.