AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Leonardo Ciacci assume a prefeitura de Varginha Por um período de 15 dias, devido às férias do Prefeito Vérdi


O vice -prefeito Leonardo Ciacci assumiu na última segunda-feira, dia 2, a Prefeitura de Varginha, em substituição do Prefeito Vérdi Melo, que após três anos de trabalho ininterrupto, em que se dedicou ao enfrentamento da Covid 19, buscando o equilíbrio da saúde com a economia local, tirou 15 dias para recuperar suas energias.

Para Leonardo, “é uma honra muito grande substituir o prefeito Vérdi em seu merecido descanso. Também um desafio enorme gerir uma cidade do porte e importância de Varginha”.

Leonardo diz ainda que nesse período dará continuidade no ritmo de trabalho implementado pelo prefeito Vérdi Melo, “que sempre manteve o diálogo transparente e participativo com o vice-Prefeito, com todos o secretariado e gestores de Fundações e Autarquias e demais servidores.

“Serão 15 dias de muito trabalho e esperamos corresponder a nossa população”, disse o prefeito em exercício.

Neste período em que o vice -prefeito ocupará o cargo de prefeito em exercício de Varginha, a Secretaria de Governo será ocupada pela jornalista Carla Beraldo, também Gerente da Divisão de Comunicação e marketing da Prefeitura de Varginha




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.