AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Macarrão quer VEC na ponta do Módulo 2 e revela sonho realizado: "Clube da minha cidade"

 Foto: Luiza Caldonazo/VEC


Depois de sair do banco de reservas e, na estreia pelo time, fazer um gol e sofrer o pênalti que resultou em outro, Flávio Macarrão quer ajudar o VEC a alcançar a liderança do Módulo 2. O jogador deve estar em campo nesta terça-feira, às 19h, contra o Coimbra, no Melão, pela 9ª rodada do estadual. 

Flávio é natural de Varginha. Depois de passar pela base do Atlético-MG, pelo Tombense e pelo Alverca (Portugal), ele diz ser um sonho atuar pelo clube da cidade em que nasceu. 

- Estou realizando um sonho de jogar no clube da minha cidade e espero poder ajudar minha equipe a chegar ao topo. Graças a Deus pude fazer uma boa estreia e saímos de lá [Betim] com os três pontos – disse o atacante. 

Após a estreia decisiva, Macarrão vai atuar pela primeira vez com a camisa do VEC no Estádio Melão. No primeiro jogo diante da torcida em Varginha, o jogador espera contar com apoio das arquibancadas. 

- Foi uma sensação incrível poder jogar pela primeira vez com a camisa do VEC e poder já fazer gol e ajudar o time! Espero poder fazer mais gols e ajudar mais ainda. E pra isso que estou aqui pra somar, e agora é chamar a galera da cidade para ajudar o time a subir - falou. 

Os ingressos para a partida válida pela 9ª rodada do Módulo 2 estão disponíveis para venda na loja Onda 7 Sports ou na bilheteria do estádio antes do jogo, a partir das 18h desta terça.


GE Sul de Minas




     
    Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
    Desenvolvido por: Renan Lenzi.