AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mais informações: Jovem de 24 anos é morta com tiro no peito pelo ex-namorado em Varginha



Uma jovem de 24 anos foi morta com um tiro no local onde trabalhava, na Avenida dos Imigrantes, no início da tarde desta segunda-feira (30), em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima atirou moça e se matou em seguida. 

Conforme informações apuradas no local pela repórter Luana Nunes, da EPTV, Afiliada Rede Globo, a jovem Thayná Fabri foi morta com um tiro no peito esquerdo. Antes de cometer o crime, o ex-namorado dela, o bombeiro hidráulico Paulo César Júnior, se passou por um cliente do local onde ela trabalhava com o pai, um varejão. Ele teria ligado momentos antes do crime para pedir uma entrega, o que fez com o que o pai dela saísse e ela ficasse sozinha no local. 

Ainda conforme apurado pela EPTV, a jovem já vinha sofrendo ameaças do ex e teria terminado com ele após ser agredida. A presença dela em um show no fim de semana teria sido o motivo pelo qual ele decidiu matá-la. 

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas até esta publicação, a ocorrência ainda estava em andamento e não havia mais detalhes oficiais sobre o que aconteceu.


G1




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.