AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mais Investimentos para Varginha



 Fabritech, empresa fabricante de capacetes, participou do projeto Compre Bem da FIEMG

Na edição do projeto Compre Bem Virtual deste mês, realizada no dia 25/05, a participante foi a Fabritech. A empresa,  referência na fabricação de capacetes, irá abrir uma fábrica na cidade de Varginha e procura fornecedores de produtos como verniz, policarbonato, caixa de papelão, borracha de vedação e parafusos, dentre outros.

A Fabritech foi representada pela analista de Compras, Gabriela Benvenuto, que apresentou a empresa e as oportunidades de negócios ofertadas. O aporte previsto da fabricante de capacetes em Varginha é de cerca de R$ 35 milhões e a expectativa é que sejam gerados mais de 300 empregos permanentes. A empresa, que fica em Limeira, em São Paulo, atualmente produz 15 mil capacetes por mês que são distribuídos para 1.200 pontos de venda espalhados por todos os estados brasileiros. 

"O  objetivo do Compre Bem é conectar as empresas a possíveis fornecedores”, explicou Junia Cerceau, gerente de Atração de Negócios e Investimentos, durante o encontro. “A ideia é suprir as necessidades das indústrias que passam por momentos de expansão e, por isso, necessitam de novos produtos ou serviços para a adequação da demanda”, pontuou a gestora.

“A implantação de uma unidade da Fabritech em Varginha faz parte do ciclo de investimento do governo do estado, por meio do programa Invest Minas, no intuito de fortalecer o setor produtivo mineiro”, afirmou Douglas Cabido, subsecretário de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, que também participou do evento. Após as apresentações, as empresas interessadas em serem fornecedoras da Fabritech participaram de rodadas de negócios individuais.

Fonte: FIEMG




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.