AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Médica que ajudava usuários de drogas é assassinada dentro da própria casa



Uma médica de 81 anos foi encontrada morta pela filha, de 44, no início da manhã desta segunda-feira (30/5), no bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima estava na cozinha do próprio apartamento com uma blusa enrolada no pescoço e sinais de estrangulamento.

Com base em imagens de câmeras de segurança e relato de testemunhas, a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante em um imóvel abandonado que era utilizado como boca de fumo. Ele portava o celular da idosa.

Segundo a PM, o autor disse inicialmente que não sabia de nada. Todavia, no momento da ocorrência, o homem chorava a todo instante, demonstrando remorso, e dizia “agora é tarde”.

A filha da médica relatou aos militares que sua mãe costumava ajudar usuários de drogas com dinheiro e comida.

De acordo com o registro policial, a perícia técnica da Polícia Civil de Uberaba identificou vestígios de ação violenta. A blusa foi enrolada no pescoço da vítima em uma ação de “constrição” (estreitamento).

Procurada pela reportagem do Estado de Minas, a Polícia Civil esclareceu que instaurou Inquérito Policial e, a princípio, apura a prática de latrocínio.

“Assim que acionada sobre a ocorrência no bairro Abadia, (a Polícia Civil) vem adotando as providências legais cabíveis com a oitiva do suspeito conduzido à Delegacia de Plantão em Uberaba. Os procedimentos de polícia judiciária encontram-se em andamento”, diz a nota.
 

Caso semelhante


Um caso semelhante ao da médica chocou a cidade de Uberaba nesse domingo (29/5). Um adolescente de 15 anos confessou à PM que matou a própria avó, de 61, por enforcamento. A vítima tinha deficiência em uma das pernas e fazia uso de um triciclo para se locomover.


EM



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.