AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Morte de suspeito em delegacia no Sul de Minas é investigada pela Polícia Civil



A Polícia Civil de Minas Gerais, instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem que estava preso na Delegacia de Alfenas.

A Polícia Civil de Alfenas, por meio de um comunicado, informou que um suspeito Maxwell Pereira Florêncio, foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (05/05), e foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde o suspeito ficou acautelado sozinho em uma cela que fica na sede da delegacia.

Segundo a PCMG, quando os investigadores foram até a cela para o encaminhar o suspeito ao presídio, o encontraram enforcado com a própria blusa. Os investigadores tentaram socorrer o rapaz, mas o mesmo já se encontrava morto. Após o a constatação, foi acionada a perícia e o corpo encaminhado ao IML. Apesar do suicídio foi instaurado um inquérito policial para apuração dos fatos para o esclarecimento.

Ao jornalismo da Onda Poços, uma advogada de Poços de Caldas, que defendia o acusado, disse que espera que o caso seja apurado, bem como as informações sobre o fato e as circunstâncias em que ocorreu a morte do suspeito Maxwell. “Estamos agora aguardando o laudo da perícia para saber realmente a causa da morte. Oque causou estranheza ao caso foi alguns hematomas vistos a olho nu pelos familiares no corpo do falecido na delegacia no dia do cumprimento do mandado de prisão”, disse Tatiana da Silveira Reis.

Fonte: Onda Poços

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.