AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM prende homem que estava furtando contabilidade no Sul de Minas



A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam realizando furtos na área central de Pouso Alegre durante o fim de semana. Além disso, um terceiro conseguiu fugir e não foi encontrado. Uma contabilidade e uma construção foram alvos dos homens, que acabaram detidos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 Tentativa de furto em Contabilidade

Uma empresa de contabilidade foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (08/05). De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram avistados pro volta das 4h em atitudes suspeitas na Rua Monsenhor José Paulino, na área central.

Um dos suspeitos, que estava carregando um botijão de gás, conseguiu fugir após deixar o material para trás, enquanto o outro, de 34 anos, acabou abordado. Durante busca pessoal no abordado, a PM encontrou diversos materiais de procedência duvidosa.

Depois, os policiais foram até uma casa abandonada próximo ao local da abordagem, onde encontrou três ventiladores, um celular, um micro-ondas, além de um botijão e uma chave de fenda que estava sendo usada para o crime.

“Ao ser questionado sobre o cidadão que evadiu, o abordado relatou que seria um morador de rua e que não possui nenhuma informação a respeito dele”, explicou a PM.

 

Homem tenta furtar construção

Ainda na área central, por volta das 5h de sábado (07/05), uma denúncia levou os policiais até uma construção na Avenida Vicente Simões, que estava sendo alvo de furto. Segundo a PM, funcionários de uma empresa de monitoramento estavam no local e o autor ainda estava no interior da obra.

Na construção foi encontrado um jovem, de 18 anos, que estava tentando se esconder. Com ele foi localizado um invólucro de cocaína e um carrinho de mão, que estava próximo e uma extensão elétrica de aproximadamente 12 metros, que segundo o pedreiro da obra, estava guardada em outro andar e que possivelmente estava sendo furtada pelo autor.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.