AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Stefano Gazzola, fundador e reitor do Grupo Unis, é homenageado com o título de Cidadão Honorário de São Lourenço



 A cerimônia de entrega do título aconteceu nesta sexta-feira 
(29) e contou com a presença de autoridades de toda a região

A  Câmara Municipal de São Lourenço concedeu na última sexta-feira (29) o título de Cidadão Honorário de São Lourenço ao fundador e reitor do Grupo Unis, Professor Stefano Gazzola. A proposição foi apresentada pelo vereador Elton Tavares, como forma de registrar a dedicação do homenageado na atuação pelo desenvolvimento da cidade. 

O Grupo Unis, fundado há mais de 20 anos e há 4 em São Lourenço, sempre promoveu, além da formação acadêmica, desenvolvimento, inovação e debates de empoderamento. Em São Lourenço eventos como o Afro Empodera, Illuminar e Unis day, colocaram a cidade em posição de protagonismo nas discussões sobre igualdade e educação. 

“Estou muito emocionado com a homenagem. Nesses mais de 30 anos dedicados à educação, me emociona muito ver o Unis conseguindo impactar tanto a região onde atua.” disse o Professor Stefano Gazzola. 

O evento contou com a presença de autoridades locais, como o Prefeito do município Walter Lessa e o Vice-Prefeito Agilsander Rodrigues e da  região, como o Prefeito de Varginha, Verdi Lúcio Melo, que ressaltou a competência do Professor Stefano Gazzola em empoderar através da educação. 

A transmissão completa do evento está disponível na página oficial da Câmara Municipal de São Lourenço, no endereço https://fb.watch/cJARx2K1Fy/.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.