AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Supermercados Mineirão confirma instalação de unidades no Sul de Minas



 Anunciadas desde o ano passado, foram confirmadas na última quarta-feira (4) a instalação de duas unidades do Mineirão Atacarejo em Pouso Alegre.

A DMA Distribuidora S/A, uma das maiores empresas de varejo alimentício de Minas Gerais e a maior do Espírito Santo, confirmou a intenção de construir duas unidades do Mineirão Atacarejo em Pouso Alegre. 

A notícia foi dada por diretores da empresa ao prefeito Cel. Dimas Fonseca, durante a inauguração de uma filial da rede em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. 

O grupo já tem até mesmo um terreno na Av. Alferes Augusto Gomes de Medela, junto ao trevo de acesso ao bairro São João. O outro local escolhido não foi divulgado. A expectativa é que os novos empreendimentos gerem cerca de 300 empregos diretos.

“Estive nesta quarta-feira, em Santa Rita do Sapucaí para a inauguração da Epa Supermercados, que pertence a DMA, assim como o Brasil Atacarejo e Mineirão Atacarejo. Em conversa com os donos da empresa, recebi essa ótima notícia para nossa Pouso Alegre. A DMA conta com mais de 20 mil colaboradores e, em breve, Pouso Alegre fará parte desse time”, ressalta o prefeito Cel. Dimas.

Atualmente, a DMA conta com 170 unidades, sendo 113 lojas Epa Plus em Minas Gerais e 19 no Espírito Santo; 38 unidades Mineirão Atacarejo em Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia e Acre.

Fonte: Portal da Cidade


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.