AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Unimed realiza palestra online sobre segurança e respeito no trânsito

 


Bate-papo com o comandante do Pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Varginha

 

 O Movimento Maio Amarelo foi criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária em 2014, com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.

 A Unimed Varginha realiza hoje (25/05), às 19 horas, uma palestra online sobre a segurança e respeito no trânsito. O bate-papo será ministrado pelo comandante do Pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Varginha, Tenente Caio Mesquita Silva.

 “O ‘Maio Amarelo’ nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas,” ressalta o comandante, Tenente Caio.

A palestra é gratuita, aberta para toda comunidade e será realizada hoje, quarta-feira, dia 25/05, às 19 horas, pela plataforma Google Meet. Participe conosco, faça seu cadastro no site da Unimed Varginha, através do link: https://www.unimed.coop.br/site/web/forms/shared/-/form/13061466


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.