AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Ataque em Itajubá: polícia prende mais 3 suspeitos de participar de assalto

Foto: Reprodução Redes Sociais


A Polícia Militar prendeu mais três suspeitos de participar do ataque a uma agência bancária da da Caixa Econômica Federal no Centro de Itajubá (MG). A informação foi confirmada pela Polícia Militar do município ao repórter da EPTV, afiliada Globo, Milton Guimarães, na manhã desta quinta-feira (23). 

Segundo as informações, três pessoas foram presas e três carros apreendidos. Os suspeitos foram presos em Brazópolis, Pouso Alegre e Cambuí. 

Um suspeito já havia sido preso na região de Brazópolis e Paraisópolis, onde aconteceu um tiroteio após a fuga dos criminosos de Itajubá. A suspeita é que ao menos 12 pessoas participaram da ação em Itajubá.

O ataque 

Sete pessoas ficaram feridas durante ação de criminosos armados na noite de quarta-feira (22) em Itajubá, no sul de MG. Os assaltantes atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade e trocaram tiros com a polícia. A Polícia Militar (PM) confirmou que o cofre de penhor da agência foi atacado, mas não há informações se algo foi levado.

As policias Militar e Civil de Minas Gerais atuam em conjunto nesta quinta (23) na busca pelos suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo. Em nota divulgada pela Polícia Civil por volta de 8h30, a ocorrência ainda está em andamento. 

Segundo informações da prefeitura e da PM, um morador que passava pelo local no momento do ataque foi baleado na perna esquerda e precisou ser socorrido para o hospital da cidade. A EPTV apurou que há um segundo morador ferido. O estado de saúde deles não foi informado. 

Além dos moradores, segundo a PM, um policial foi atingido por um tiro de fuzil no braço e precisou passar por cirurgia. Outros quatro policiais também ficaram feridos, sem gravidade. 

A Polícia Militar informou que, após a troca de tiros, os criminosos se dividiram em dois comboios que seguiram sentido a Pouso Alegre pela BR-459 e outro sentido a São Lourenço, por Maria da Fé. Os assaltantes deixaram quatro bombas dentro da agência bancária, segundo a Guarda Municipal de Itajubá.

Foto: Arte/g1


Fonte: G1 Sul de Minas





 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.