AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Ataque em Itajubá: Zema diz que 'criminosos não terão vez' em Minas

Foto: Alex de Jesus/O Tempo


O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), se pronunciou na manhã desta quinta-feira (23) sobre o assalto a uma agência da Caixa Econômica que ocorreu na noite dessa quarta-feira (22) em Itajubá, no Sul de Minas. "Criminosos aqui não terão vez", disse o chefe do governo.

Segundo Zema, a polícia agiu "mais uma vez com valentia em Itajubá". "A ação criminosa deixou quatro PMs feridos, que não correm risco de vida. Um bandido já está preso e a tropa de elite da PMMG segue na captura do restante quadrilha", tuitou.

Entenda o caso

O ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal na noite dessa quarta-feira (22) em Itajubá, no Sul de Minas, deixou ao menos cinco feridos e já tem uma pessoa presa pela polícia. O tenente-coronel Flávio Santiago, chefe da Sala de Imprensa da Polícia Militar, disse que um homem foi preso na madrugada suspeito de envolvimento com o grupo.

De acordo com Flávio Santiago, o preso fazia o trabalho de batedor do bando criminoso. "Esse preso vai facilitar o trabalho da polícia investigatória e da nossa corporação também para fazer com que ache onde estão os demais. Não dá pra gente fomentar agora qual o nível de participação, a resposta está sendo dada. O preso é importante nesse momento para trazer esse novelo até a gente conseguir identificar todos. Temos carros abandonados na troca de tiro. A varredura vai ser completa, não descansaremos enquanto não pegar essas pessoas", disse Santiago.

A polícia segue em operação de cerco e bloqueio na região.


O Tempo




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.