AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Boa Esporte x VEC: importância de vitória no dérbi aumenta após 1ª rodada do hexagonal

Foto: Franco Junior/ge


Com derrota do Boa Esporte e empate do VEC na primeira rodada do hexagonal, o confronto entre os times de Varginha, na quinta-feira (23), se tornou ainda mais importante para as equipes. A vitória no dérbi fará com o vencedor ganhe mais tranquilidade para as próximas partidas da fase decisiva do Módulo 2.

Sem nenhum ponto depois de perder para o Ipatinga, a Coruja é a quinta colocada do hexagonal. Enquanto isso, o Rubro-negro está uma posição à frente, com um ponto após o empate com o Democrata SL.

O duelo entre os times será um dia após os outros dois jogos da segunda rodada da fase decisiva. Com isso, Boa Esporte e VEC vão saber se a vitória pode colocar um dos times no G-2 ou se os três pontos não vão deixar os primeiros colocados se distanciarem na tabela de classificação.

Como os times vêm? 

Mandante da partida, o Boa Esporte vem de duas derrotas seguidas na competição: o revés de virada para o Ipatinga no hexagonal e a derrota para o próprio VEC na última rodada da primeira fase do Módulo 2

Para enfrentar o Rubro-negro, a Coruja não tem desfalques por lesão e também nenhum jogador suspenso para a partida. 

O VEC, por outro lado, está invicto há 10 jogos, sendo nove sob comando do português Tiago Miguel. O Rubro-negro vencia o Democrata SL no Melão, no domingo (19), mas deixou os três pontos escaparem após sofrer um gol de pênalti já nos minutos finais. 

O Rubro-negro também não tem desfalques para enfrentar o Boa e tem o retorno do lateral Diego Petrin, que estava suspenso. O clube, no entanto, anunciou a saída de David Boca. O jogador retorna para o XV de Piracicaba, que havia emprestado o atleta ao VEC. 

Ingressos 

Foram disponibilizados para o dérbi de Varginha 8,9 mil ingressos. As entradas já começaram a ser vendidas na semana passada, com preços fixos de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) para as duas partidas.

Dos 8,9 mil ingressos que serão colocados à venda, serão 4,4 mil designados para o setor da torcida boveta, sendo 2,9 mil no setor coberto e 1,5 mil na área descoberta.

Já para os torcedores do VEC serão disponibilizados 4,5 mil ingressos, sendo que todos são para o setor descoberto. 

De acordo com a Coruja, mandante da partida, os torcedores do Boa ocuparão os setores que possuem acesso pelos portões 1 e 2 (área coberta) e 9 e 10 (área descoberta). Já os torcedores do VEC terão acesso pelos portões 3, 4, 5, 6 e 7 (área descoberta).


GE




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.