AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Casal de jovens fica ferido em acidente entre carro e moto no Sul de Minas



Um casal de namorados de 18 e 16 anos ficaram feridos, em um acidente na madrugada deste domingo (19), no Centro de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia pela Avenida Vicente Celestino em direção aos bairros, não parou no cruzamento com a Rua Santana onde atingiu a motocicleta que descia a via. Com o impacto da batida, o casal que estava na moto foi lançado contra o muro de uma residência.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com vários ferimentos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O motorista do carro fugiu do local a pé, sem prestar socorro às vítimas. As imagens de uma câmera de segurança mostram que a pancada foi muito forte e eles poderiam ter morrido. O motorista estava com mais uma pessoa no veículo. Eles desceram, olharam o casal e depois foram embora e de acordo com  a PM, ainda não foi foram encontrados.

O condutor da moto não tinha habilitação. O carro foi apreendido e a moto removida pelo serviço de guincho. O acidente ocorreu era quase duas horas da madrugada.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.