AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Cohab Minas apresenta novo programa de consultoria habitacional ao prefeito Varginha e outros 35 municípios



 A Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab Minas) apresentou ontem, terça-feira (31/5), a prefeitos de 36 municípios mineiros, o novo programa de consultoria habitacional formatado pela companhia. O encontro foi na Cidade Administrativa.  

Na ocasião, o presidente da Cohab Minas, Weber Dias Oliveira, fez uma apresentação aos chefes municipais sobre as principais diretrizes da consultoria habitacional bem como a assinatura de um memorando de entendimentos com as cidades interessadas em firmar parceria com a companhia.


Projeto

A oferta de consultoria habitacional busca disponibilizar a expertise da Cohab Minas, em seus 56 anos de história, na construção de empreendimentos habitacionais para famílias de baixa renda. O objetivo é permitir que as cidades passem a conduzir, de forma autônoma, o processo de viabilização e implementação dos conjuntos habitacionais. Entre os serviços prestados pela companhia na consultoria estão as vistorias do terreno do empreendimento, estudo de viabilidade social, acompanhamento de todo processo licitatório, assessoramento ao município no chamamento público (técnica e preço) para a seleção da construtora, entre outros.


Municípios presentes

Estarão presentes os prefeitos do seguintes municípios: Águas Formosas; Alfredo Vasconcelos; Barroso; Bom Despacho; Capetinga; Caratinga; Chapada Gaúcha; Conceição do Rio Verde; Coromandel; Divisa Nova; Dom Silvério; Francisco Badaró; Frei Inocêncio; Governador Valadares; Itatiaiuçu; Itumirim; Jenipapo de Minas; José Gonçalves de Minas; Lagoa da Prata; Limeira do Oeste; Luz; Martinho Campos; Mirabela; Nepomuceno; Palma; Piedade dos Gerais; Pitangui; Santa Cruz de Minas; Santana da Vargem; São Bento Abade; São Domingos do Prata; São Tomás de Aquino; Sem Peixe; Três Pontas; Varginha e Wenceslau Braz.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.