AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Com intermediação da FIEMG, laboratório doa equipamentos à polícia

 

Foto: FIEMG

Atendendo a uma demanda do presidente da FIEMG Regional Norte, Adauto Marques Batista, e do delegado geral de Polícia Civil, chefe do 11º Departamento no Norte de Minas, Jurandir Rodrigues Filho, o Laboratório Farmacêutico Cristália, que está implantando uma unidade no Distrito Industrial de Montes Claros, doou nessa quinta-feira dez kits de equipamentos eletrônicos à instituição.

Compostos por webcam, microfone e caixa de som, os dispositivos serão utilizados para realização de videoconferências nos plantões digitais da polícia nas regionais de Janaúba, Taiobeiras e Januária, no Norte de Minas. O serviço foi implementado pelo governo de Minas, com apoio FIEMG.

Marques disse que essa é uma importante parceria entre a iniciativa privada e as forças de segurança e visam oferece segurança aos cidadãos. "Apesar de a FIEMG ser uma entidade da indústria, ela realiza também ações voltadas para o bem-estar dos mineiros", acrescenta Marques.

O delegado destacou a importância da doação dos equipamentos. "São equipamentos imprescindíveis para a comunicação adequada entre as partes envolvidas no processo, realizado na modalidade de plantão”. Os equipamentos foram entregues ao chefe de Polícia pela coordenadora administrativa da Cristália, Amanda da Silva.

Fonte: FIEMG




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.