AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Desfile das Princesas e Príncipes do Café encerra comemorações do Dia Nacional do Café em Varginha

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Varginha



 O V Desfile das Princesas e Príncipes do Café, uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Educação, encerrou a programação alusiva ao Dia Nacional do Café. O desfile aconteceu no Teatro Mestrinho e contou com a presença do prefeito Vérdi Melo, que falou aos presentes o quanto a prefeitura vem investindo na Educação, referência, tanto pela qualidade de ensino quanto pelas instalações das escolas e creches cuidadosamente preparadas para receber seus alunos. Vérdi também agradeceu a equipe da Seduc pelo dinamismo e criatividade e se emocionou com a apresentação das crianças vestidas a caráter do tema Café. 



“É muito difícil não se emocionar”, disse o prefeito que deixou um carinhoso abraço para todos. O vento contou ainda com as presenças do presidente do Centro do Comércio de Café de Minas Geris, Archimedes Coli Neto, o presidente da Associação Comercial de Varginha, Anderson Martins, Welison Vitor Moreno Mendonça, representando o Porto Seco e da Secretária Municipal de Educação, Juliana de Paula Mendonça.

Na oportunidade, além dos Desfile das Princesas e Príncipes, com representantes dos CEMEIs, foi realizada a premiação dos melhores trabalhos de produções escolares: Desenho, Slogan e produção de Vídeo “Paródia Musical”, destinados aos alunos do Ensino Fundamental.



Todas as produções, como também o desfile, fizeram parte do projeto “Café nas Escolas”, que através de ações e atividades diversas, fizeram o estudo e a pesquisa sobre o café no município de Varginha, durante todo o mês de maio, onde os alunos tiveram a oportunidade de desenvolver trabalhos que oportunizem o conhecimento sobre essa riqueza que movimenta a economia da cidade.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.