AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Egressos da Fadiva passam em concurso da PCMG



 Na tarde do dia 25 de maio, dois egressos da FADIVA deram um importante passo em sua carreira profissional. Guilherme Banterli Moreira e Sávio Xavier Belineli passaram na prova da Polícia Civil de Minas Gerais para o cargo de Delegado de Polícia.

O Dr. Guilherme Banterli formou em Direito na Faculdade de Direito de Varginha em 2016, colou grau em 2017 e logo começou uma pós-graduação em Processo Civil também na FADIVA, se formando em 2018 e logo após começou outra pós-graduação, dessa vez em Processo Penal pela Faculdade Signorelli. “A Fadiva foi importante porque me proporcionou contato com vários profissionais altamente qualificados das mais variadas áreas. Profissionais/professores extremamente atenciosos e disponíveis que me orientaram e passaram dicas de estudo e atuação profissional e alguns deles viraram até amigos!”, comenta o Dr. Guilherme.

Dr. Sávio Beilineli se formou no ano de 2018 em Direito também pela Faculdade de Direito de Varginha, colando grau em 2019, pós-graduado em Direito Penal na FAVENI, pós-graduando em Ciências Jurídico-Criminais aplicadas às Atividades do Delegado no GRAN CURSOS e foi aprovado no CFO PMMG de 2019 (Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais). “A graduação em Direito na FADIVA foi essencial para construir uma base jurídica sólida nas principais matérias que são cobradas, de modo geral, nos concursos. Nesse sentido, quanto à aprovação no concurso de Delegado de Polícia, a base proporcionada pela Faculdade cumulada com o acréscimo de alguns assuntos específicos do edital foi essencial para o êxito. A missão da Instituição na orientação e repasse do conteúdo jurídico, se levada a sério pelos alunos, é capaz de tornar o sonho de uma aprovação em realidade. Digo por experiência própria!”, comenta o Dr. Sávio.

É com muito orgulho e felicidade que a FADIVA e a Fundação Educacional de Varginha parabenizam os dois egressos por esse momento tão importante em suas vidas!



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.