AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Lavrador mata aposentado a pauladas e deixa outra pessoa ferida no Sul de Minas



Um lavrador de 53 anos foi preso nesta terça-feira,31, suspeito de matar a pauladas um aposentado de 56 anos, na zona rural de Palmeiral, distrito de Botelhos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Daniel Lucas Soares de 56 anos. Após atingir Daniel, o homem entrou na casa onde mora e ameaçou mais dois lavradores um de 61 anos e outro de 39 anos. O lavrador de 61 anos foi atingido por vários golpes e o homem de 39 anos conseguiu fugir.

O idoso de 61 anos foi até o Posto de Saúde levado por terceiros e contou que havia sido agredido a pauladas e que havia mais uma pessoa ferida. A Polícia Militar foi acionada e ainda no posto, foi informada pelo lavrador, que estavam na casa em um almoço e que todos estavam bebendo, menos ele. Em certo momento, o autor entrou na casa e disse que havia matado Daniel e que os próximos seriam os dois lavradores.

A Polícia Militar foi ao local na Fazenda Lavrinha e encontrou Daniel caído ao solo ensanguentado e inconsciente. Parte da equipe entrou na casa que fica a 20 metros de onde Daniel estava caído, na residência, os policiais encontraram o autor e o prenderam. O homem foi colocado no compartimento de segurança da viatura. Ainda segundo o boletim de ocorrência, devido à gravidade da situação de Daniel, ele foi colocado no banco traseiro da viatura e levado ao Hospital São José em Botelhos. No local, foi constatada a morte. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

O outro homem golpeado com as pauladas ficou em observação devido aos ferimentos na cabeça, mão e braço, além de ter perdido muito sangue. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o aposentado morto, tinha problemas na perna direita.

O corpo de Daniel será sepultado nesta quarta-feira,01, em Palmeiral.

Fonte: Onda Poços

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.