AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Motociclista morre após ser atingido por carro que iria socorrer outro acidente em Varginha



Um homem de 37 anos morreu após a moto que ele conduzia ser atingida por um carro que iria socorrer outro acidente em Varginha (MG). Este foi um dos três acidentes de trânsito atendidos pelo Corpo de Bombeiros entre sábado (11) e a madrugada de domingo (12). 

O acidente fatal ocorreu por volta das 23h40, na avenida Ruth Carvalho, nas proximidades do Estádio Melão. De acordo com os bombeiros, testemunhas disseram que um gol, com duas pessoas, seguia correndo sentido Parque São Francisco, quando o motorista perdeu o controle de direção e capotou.

Atrás dele seguia outro veículo. O motorista deste carro disse aos bombeiros que conhecia os passageiros do automóvel que capotou e, após ver o acidente, fez a conversão para parar e prestar atendimento. 

Neste momento, os militares disseram que o carro atingiu uma motocicleta que seguia no sentido contrário. O motociclista, com o impacto, caiu e morreu no local. 

Os condutores dos carros, de 23 e 26 anos, passaram por atendimento médico e foram encaminhados pela Polícia Militar, pois apresentavam sinais de embriaguez. As outras vítimas, um homem de 27 anos e uma mulher de 21, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Bom Pastor. 

Mais acidentes 

Na manhã de sábado, dois carros bateram na avenida Dr. Modena. Um homem de 43 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor. 

Já na madrugada deste domingo, já por volta das 5h30, houve um capotamento na avenida dos Imigrantes. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram ferimentos leves.


G1 Sul de Minas




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.