AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mulher mata marido asfixiado e coloca pão na garganta dele para simular engasgamento

Foto: Divulgação


O servidor público da Prefeitura de Itajubá, Sérgio Carvalho Silva, de 51 anos, foi assassinado no bairro Santo Antonio, neste sábado, 26, pela sua própria esposa, com quem era casado há mais de 20 anos. 

A mulher teria convencido o marido a ter as mãos e pés amarrados por ela e depois o asfixiou com uma blusa de criança. Em seguida enfiou um pão na garganta dele, para simular um engasgamento. A criminosa teria ajuda de uma vizinha. 

Após o crime as duas chamaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o marido “engasgado”. A PM foi acionada e ao narrar detalhes a mulher confessou o crime. Ela disse que não sofria agressões físicas do marido, mas ele a chamava de velha e gorda.

Ela relatou que disse ao marido que iria trabalhar como segurança em Pouso Alegre. Como ele era segurança, pediu que lhe ensinasse técnicas de imobilização e convenceu Sérgio em ter as mãos e pés amarrados com um cadarço. Com o marido imobilizado, ela o sufocou até perceber que estava desmaiado.

Depois chamou a vizinha, que já sabia da sua intenção, que a ajudou a enfiar pão na garganta da vítima para simular a morte por engasgamento.

As duas mulheres foram presas em flagrante e serão ouvidas em inquérito aberto na Delegacia de Homicídios.

Sérgio Carvalho era servidor público há 23 anos e já havia trabalhado nas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Governo, Obras e Saúde. Ele foi sepultado neste domingo.

 

A Prefeitura de Itajubá emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido:

A Prefeitura de Itajubá, por meio do Prefeito Christian Gonçalves e do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Nilo Baracho, envia os cumprimentos de pesar aos familiares do servidor Sérgio Carvalho Silva, falecido neste sábado, 25 de junho, aos 51 anos.

Sérgio cumpriu honrosamente suas atribuições na Prefeitura por 23 anos. Trabalhou nas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Governo, Obras e Saúde.

Neste momento de tristeza e dor, pedimos a Deus que conforte todos os familiares e amigos.

Itajubá/MG, 25 de junho de 2022.

Christian Gonçalves

Prefeito Municipal de Itajubá

Dr. Nilo Baracho

Vice-Prefeito de Itajubá 


Fonte: Estado de Minas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.