AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Palmeiras x Atlético terá árbitro de Copa do Mundo



O confronto entre Palmeiras e Atlético, pela liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, terá árbitro de Copa do Mundo. Trata-se do juiz Wilton Pereira Sampaio, que será o "dono do apito" no domingo (5), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Árbitro Fifa, Wilton Pereira Sampaio é um dos brasileiros que estarão na Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro. No embate entre Palmeiras e Atlético, ele terá Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia (este também estará na Copa) como assistentes. 

Na temporada 2022, Wilton já apitou 18 jogos. O duelo entre Verdão e Galo será o seu terceiro compromisso com o clube mineiro no ano. 

Em 17 de abril, o árbitro apitou a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, em 7 de maio, foi o dono do apito na derrota atleticana por 2 a 1 para o América, pela 5ª rodada do Brasileirão. 

Além de Wilton Pereira Sampaio, o Brasil será representado por Raphael Claus na arbitragem da Copa do Mundo do Catar. Os assistentes Neuza Inês Back, Bruno Boschilia, Rodrigo Figueiredo, Bruno Pires e Danilo Simon também serão integrantes. 

Palmeiras (líder) e Atlético (vice-líder) têm 15 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. O que separa os rivais é o saldo de gols (8 a 5 em favor do Verdão). 


Super Esportes


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.