AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM age rápido, aprende drogas e detém autores de delitos em Varginha

Foto: Ilustração


 No último sábado (28/05), por volta das 22 horas, a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial na Rua Antônio Plácido de Barros, no bairro Sion, em  Varginha, onde havia acontecido um crime. Dois funcionários relataram que um homem chegou ao local e exigiu o dinheiro que estava no caixa, utilizando uma arma de fogo. Ele levou cerca quantia e um aparelho celular, fugindo em seguida, a pé. Uma das vítimas disse a PM que sabia quem era o autor, um homem de 47 anos, morador do bairro Centenário.

De posse das informações a PM iniciou buscas e dirigiu-se à casa dele, situada  na Avenida Rafael de Oliveira Barreto, mas o suspeito não estava ali. Entretanto, ao proceder busca aos cômodos, os militares encontraram drogas em um dos quartos, que era ocupado por um casal, uma adolescente de 17 anos e rapaz de 25 anos. Foram apreendidas 13 pedras de crack e uma bolsa contendo R$ 477,00 em dinheiro, quantia essa que era proveniente do comércio de entorpecentes.

 A menor infratora foi apreendida e o autor foi preso. Ainda durante as diligências para localizar o autor do delito no bairro Sion, a PM obteve sucesso em encontra-lo, andando pelo bairro Centenário. Ele foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante.

Os três infratores foram encaminhados à Delegacia local, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: 24° BPM




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.