AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Criança de 11 anos é apreendida após duas tentativas de roubo, em Minas Gerais



Uma criança de 11 anos foi apreendida em Uberlândia depois de tentar dois roubos na cidade do Triângulo Mineiro. Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, também acabaram detidos pela Polícia Militar (PM) nas ações. Os militares ainda encontraram uma réplica de revólver com os menores suspeitos das tentativas de infração.

A primeira ação do grupo foi contra um ciclista, abordado no bairro Saraiva, zona sul da cidade. Eles queriam o celular e a bicicleta da vítima, que se recusou a entregar os pertences. O ciclista reagiu e o trio fugiu.

A PM foi acionada e registrou o primeiro caso, seguindo com rastreamentos pela região. Pouco tempo depois, a segunda vítima, uma mulher, relatou que havia sido atacada por três garotos, já no bairro Lagoinha, também região sul. Ela contou que estava na rua da casa dela, quando eles a abordaram e encostaram uma arma na barriga dela, obrigando-a a passar o celular.

Réplica de arma apreendida com 3 menores de idade em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoRéplica de arma apreendida com 3 menores de idade em Uberlândia.

Eles usaram a arma falsa para intimidar a vítima e exigiram a entrega do aparelho celular. Assustados com o movimento no local, contudo, os menores novamente fugiram.

Os três foram encontrados pelos policiais na mesma rua em que tentaram roubar a mulher. O simulacro de revólver foi dispensado antes da detenção e localizado em varredura feita pelos militares.

A criança de 11 anos e os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.


Fonte: Estado de Minas




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.