AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Assaltantes trancam vigia em contêiner e recebem outro segurança a tiros, em BH

Foto: Reprodução / Google Street View


Um vigia de uma obra foi trancado em um contêiner e outro foi recebido a tiros por assaltantes durante uma tentativa de roubo no bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (21). Os dois faziam a segurança de um empreendimento imobiliário, quando foram surpreendidos pelos suspeitos, que chegaram a separar material avaliado em R$ 300 mil. 

As vítimas contaram à Polícia Militar que dois homens altos e encapuzados chegaram à obra por volta de 1h30. No local, eles renderam um dos funcionários da segurança, de 45 anos, e o prenderam em um contêiner. Enquanto o outro vigia não chegava, os homens foram recolhendo materiais e equipamentos para roubar. 

Os itens já estavam todos separados, quando o segundo segurança, de 36 anos, chegou para pegar serviço, às 4h40, de carro. Quando perceberam a movimentação, os dois assaltantes, que estavam armados, começaram a atirar contra o veículo. Assustados, após dois disparos, os dois fugiram sem levar nada. 

O vigilante não foi atingido, mas teve os vidros do carro estourados. Ele acionou a PM para libertar o colega A perícia compareceu ao local por volta das 6h50 da manhã. A ocorrência ainda está em andamento e os suspeitos estão desaparecidos. 


O Tempo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.