AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Carreta carregada com 20 toneladas de ração para cães pega fogo na Fernão Dias, em Pouso Alegre

Foto: Corpo de Bombeiros


Uma carreta carregada com 20 toneladas de ração para cães pegou fogo na noite desta segunda-feira (18) na rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre (MG). Segundo a concessionária que administra a pista, o trânsito precisou ficar totalmente interditado para que as chamas fossem controladas. Por volta de 6h15 desta terça-feira (19), a faixa da direita e o acostamento seguiam bloqueados.

O incêndio aconteceu na altura do km 851,7, sentido São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Quando os militares chegaram perceberam que o incêndio acontecia no baú da carreta, que estava desacoplado do cavalo.

O baú estava carregado com aproximadamente 20 toneladas de ração para cães. Os bombeiros apagaram as chamas, mas houve a necessidade de fazer o resfriamento do baú para evitar que o fogo voltasse.

Foram gastos 18 mil litros de água até a chegada de uma retroescavadeira para a separação da carga. O Corpo de Bombeiros informou que os trabalhos foram encerrados por volta de 03h50 desta terça-feira (19).

Ninguém ficou ferido. A Arteris informou que houve fila de 4 km.


G1 Sul de Minas

 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.