AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Carreta com 38 toneladas de cerveja tomba na Fernão Dias



Um acidente com uma carreta carregada com 38 toneladas de cerveja, deixa congestionamento na rodovia Fernão Dias, em Estiva, no Sul de Minas.  Segundo a concessionária Arteris, a carreta tombou no km 885 sentido SP por volta de 1h30 desta terça-feira (12/07)

O motorista não se feriu. Parte da carga ficou derramada sobre a pista. A Fernão Dias ficou totalmente interdita durante a madrugada. O congestionamento que atingiu 10km às 6h30, chegou a 20 km às 8h.

Equipes da Arteris fizeram o reposicionamento do veículo e liberaram a faixa da esquerda, por volta de 8h. O trânsito flui lentamente e o congestionamento ainda deve permanecer por algumas horas, já que a faixa da direita e acostamento seguem interditados.

 

Direto do congestionamento

O caminhoneiro Robson Ribeiro é um dos condutores que está com o veículo no congestionamento. Eram por volta de 9h quando ele relatou ao ManduZap que está com o caminhão parado no mesmo trecho desde às 5h45.

“Estou perto de uma passarela antes de Estiva”, conta Ribeiro. Ele reclama da demora na liberação do tráfego mesmo uma hora depois da faixa da esquerda ter sido liberada.

Arteris indica rota alternativa para motoristas.

 

Opção de desvio para seguir viagem

Quem quer seguir viagem sem o trecho congestionado, pode adotar uma rota alternativa. A Arteris indica que no km 850 no trevo de Pouso Alegre (km 850) o motorista siga em direção a Borda da Mata pela MG-290 por aprox. 34,8 km. “Depois, deve acessar a saída da cidade passando por Tocos do Moji e seguir em direção a Bom Repouso por aprox. 33,2 km”, cita a postagem via Twitter.


Fonte: Terra do Mandu


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.