AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

CDCA forma primeira turma de 2022

Foto: Divulgação / Prefeitura de Varginha



 Foi na quarta-feira, 13, na sede do CDCA, na Rua da Maçonaria, quando os jovens formandos receberam das mãos do Presidente do CDCA, o ex-prefeito Antônio Siva e do Prefeito Vérdi Melo, os Certificados de conclusão do curso de Assistente Administrativo, primeira Turma 2022.

A formatura contou ainda com as presenças do vice-prefeito Leonardo Ciacci, do Procurador Geral do Município, também ex-Propac, Evandro Santos, do secretário Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, José Manoel Magalhães Ferreira,

“Mais uma etapa se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados. É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e a Nós, equipe CDCA agradecermos pela oportunidade de fazer parte da história”, disse a mensagem lida pelo Cerimonial.

Falando na condição de presidente do CDCA, o ex-prefeito Antônio Silva fez um agradecimento especial ao Prefeito Vérdi Melo por ter confiado a ele a missão de estar a frente do programa cuja missão e atender e promover o desenvolvimento da criança e adolescente. “Quando prefeito sempre disse que tinha um carinho muito especial para com o CDCA e hoje na condição de presidente posso acompanhar de perto, oferecendo minha experiência de vida na formação dos nossos jovens”.

O Ex Propac, o Procurador Evandro Santos, falou aos jovens do quanto o Programa representou na sua trajetória de vida, até chegar a Procurador Geral do Município. “Um dia vocês também chegaram a essa conclusão, que tudo o que viveram aqui durante o curso de Assistente administrativo, e posteriormente, no período em que estiverem trabalhando nas repartições públicas, acrescentou nas suas vidas, abrindo portas, mostrando caminhos” salientou.

“Sempre quando participo das formaturas do CDCA me emociono, porque vejo no olhar de cada jovem, moças e rapazes, a alegria de concluir mais essa etapa de suas vidas, com a possibilidade do primeiro emprego. Nesse momento não podemos deixar de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para essa vitória, a equipe do CDCA deixo os meus sinceros agradecimentos. Minha gratidão aos pais, que confiaram em nós e na nossa equipe para trabalharmos com seus filhos”, disse o prefeito Vérdi Melo.

Na oportunidade foram entregues Certificados de Honra ao Mérito aos alunos que se estacaram no curso.


Matutino

-1° lugar do turno Matutino, a instrutora Renata Gonçalves honrará o mérito da aluna BRUNA ELISA BENTO DA SILVA

-2° lugar do turno Matutino, a instrutora Tânia Romanelli honrará o mérito da aluna MARIANA CAMILO DE LIMA

-3° lugar do turno Matutino, o instrutor Wesley Antônio honrará o mérito da aluna MARIA JÚLIA REZENDE BRAZ


Vespertino

-1° lugar do turno vespertino, a instrutora Tânia Romanelli honrará o mérito do aluno VITÓRIA EVELLYN SANTANA SILVA SANTOS

-2° lugar do turno vespertino, o instrutor Wesley Antônio honrará o mérito do aluno DEBORA ELLEN DA SILVA PADUA

-3° lugar, a instrutora Renata Gonçalves honrará o mérito da aluna THAYNA FLAUSINO SALES.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.