AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Conselho debate tecnologia na inclusão de PCDs no mercado de trabalho

FIEMG



O poder da tecnologia na inclusão dos deficientes no mercado de trabalho será o tema central debatido em um seminário gratuito e presencial na sede da FIEMG (Edifício Albano Franco, 1º andar - Avenida do Contorno, 4520, Funcionários), em Belo Horizonte, em 5 de agosto, às 14h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.

Voltado a profissionais de Recursos Humanos, advogados, executivos da indústria e proprietários de startups, o evento terá como palestrantes especialistas da área, representantes de entidade de classe, do poder público e da Federação. "A tecnologia pode ser um meio de transformação social em vários sentidos, mas, nos quesitos acessibilidade e inclusão, ela pode ser uma aliada especialmente poderosa. Muitas tecnologias auxiliam na vida de pessoas com deficiência (PCD) e elas podem ser aplicadas de diversas maneiras nas empresas", destaca o presidente do Conselho de Tecnologia e Inovação, Fábio Veras.

O seminário é uma inciativa conjunta do colegiado da FIEMG com a Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH).

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: tecnologia@fiemg.com.br.

Fonte: FIEMG


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.