AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Contador de Pouso Alegre e cunhado morrem afogados em Porto de Galinhas-PE

 

Foto: Tv Minas.com


A Titunium Contabilidade e Consultoria divulgou nota, na manhã do último sábado (23/07), confirmando a morte de seu diretor e sócio-fundador da empresa. Marcelo Dionísio da Silva, de 48 anos, foi vítima de afogamento, em uma praia de Porto de Galinhas, distrito turístico de Ipojuca, em Pernambuco.

A nota da empresa também confirma o falecimento de Aldo Barros Alves, também de 48 anos, e que era cunhado de Marcelo. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1 de Pernambuco, o contador foi resgatado do mar já sem vida, enquanto o cunhado dele foi reanimado e levado para o hospital, mas também não resistiu. Segundo informações do G1, Marcelo e Aldo teriam entrado no mar, na praia do Cupe, após as 17h, quando os profissionais de salva-vidas já tinham encerrado o turno. Dois adolescentes também entraram junto.

Os turistas teriam entrado numa área com bandeiras de advertência para o perigo de correntezas. Quando perceberam que estavam sendo puxados, os adolescentes conseguiram nadar de volta para a praia. Mas, Marcelo e Aldo foram arrastados e não conseguiram sair de lá.

Os corpos do contador e do cunhado foram levados para o IML de Recife. Ainda não tem previsão de translado para suas cidades de origem.

Fonte: Tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.