AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Festival do Torresmo começa hoje (28) em Lavras



Com abertura nesta quinta-feira, dia 28, a primeira edição do Festival de Torresmo Caseiro vai trazer um sabor especial para Lavras e região.

A atração integra a programação oficial de instalação da nova Sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural de Lavras. 

O secretário municipal Cassimiro da Silva se empenhou pessoalmente na conquista deste evento para a região e conseguiu inseri-lo junto da programação daquela Secretaria.

Os visitantes do festival poderão se deliciar com um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo.

Durante todos os dias do evento, o público poderá saborear os mais variados pratos, além de diversos food trucks com estilos que vão do torresmo mineiro ao recheado, entre outros pratos, como hambúrgueres artesanais, crepes recheados, mandioca, opções de chopp e cervejas artesanais e vários tipos de churros.

Ainda contempla a programação, o Encontro de Motociclistas no dia 31 de julho, domingo.

Confira a programação completa organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural:
Programação:

28 de julho
15h – Abertura na sede da Secretaria
15h30 – Exposição de máquinas e implementos agrícolas, na sede da
Secretaria
16h – 1º Festival do Torresmo Caseiro de Lavras, no Expolavras

29 de julho
12h – 1º Festival do Torresmo Caseiro de Lavras, no Expolavras
16h – Palestra com o tema: “Suíno Goumert: uma opção adicional de renda para o pequeno produtor” com o Dr. Rony Antônio Ferreira, do

30 de julho
12h – 1º Festival do Torresmo Caseira de Lavras no Expolavras e exposição de máquinas e implementos agrícolas, na sede da Secretaria.
14h – Encontro de motociclistas, no Expolavras.


Foto: Divulgação

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.