AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Happy Hour Empresarial Abrasel une forças para o desenvolvimento do Sul de Minas



 Na noite da última quarta-feira (20/07), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) do Sul de Minas realizou o 3º Happy Hour Empresarial, no Água Doce Cachaçaria, em Varginha, um momento descontraído de network, de estreitar parcerias e de fazer negócios. Segundo o presidente da Abrasel Sul de Minas, André Yuki, o evento é uma confraternização entre os empresários do setor de alimentação fora do lar, donos de bares, lanchonetes, restaurantes, além de convidados, parceiros, fornecedores e membros do trade turístico e cultural.

“Além da confraternização na mesa de um bar, com um chopp gelado e cremoso, com a equipe Abrasel e amigos, foi um momento de divulgar os trabalhos realizados pela entidade e projetos para o desenvolvimento do Turismo e da Gastronomia, em parceria com a Frente da Gastronomia Mineira e Instâncias de Governança Regional (IGR’s) “, afirmou o presidente.

Ainda de acordo com André, a coordenadora social da Abrasel Sul de Minas, Cinthia Silva apresentou projetos de desenvolvimento social, sobre os benefícios da entidade, através dos seus parceiros como Ambev, Santander, Sou Vagalume, MBF Consultoria Tributária, Protense, entre outros.

André Yuki, Betânia Siqueira (gerente geral do Santander), Mariana Arriel (executiva da Abrasel Sul de Minas) e Gabriel (gerente PJ do Santander)


Presente na solenidade, o reitor do Grupo Unis, Stefano Gazzola parabenizou o André Yuki pela iniciativa. “Fico muito feliz em participar de eventos como esse, pois acredito que qualquer processo de desenvolvimento depende de parcerias estratégias e principalmente união do setor. Temos muito a crescer aqui na região e juntos faremos história no Sul de Minas”, completou.

 O reitor do Grupo Unis, Stefano Gazzola durante sua fala no evento.


De acordo com André, a participação do Professor Stefano abrilhantou o encontro com sua sabedoria e entusiasmo em sempre contribuir para o desenvolvimento dos setores do Turismo e Alimentação.

O vice-reitor do Grupo Unis, Felipe Flausino também esteve presente e ressaltou que momentos como esse são de suma importância para unir e sobretudo criar oportunidades para o segmento. “Estiverem presentes empresários não só do ramo de bares e restaurantes, mas também de universidades e outros setores, o que oportuniza novas ideias para criarmos projetos para desenvolver não só Varginha, mas também a região”, afirmou. 

Stefano Gazzola, Felipe Flausino e André Yuki.


Edir Borges, proprietário do Restaurante Água na Boca, agradeceu a presença no encontro, pois pôde conhecer melhor o trabalho da Abrasel. “O Happy Hour foi um divisor de águas, pois acabou com a rivalidade entre os comerciantes, nos tornando amigos e companheiros. Essa união fortalece o setor através das trocas de ideias e saio do evento bem melhor que cheguei”, contou.

O responsável da Fazenda dos Tachos, produtora de cafés especiais e do Restaurante e Cafeteria Na Fazenda também ressaltou a importância do evento para a cidade e região. “Juntos unimos nossas forças para termos uma maior chance de crescimento e desenvolvimento comercial nos diversos setores”, completou.

O empresário do Chiquinho Sorvetes, Maxwelber Massahud, finalizou as falas do Happy Hour, parabenizando os organizadores pela aprendizagem. “Cada empresário trouxe sua experiência em cada empresa, o que ajuda no crescimento do setor alimentício. Esperamos que a Abrasel possa reunir os empresários mais vezes para termos esse networking de conhecimento e juntos chegarmos a um crescimento geral”, concluiu.

A Executiva Abrasel Sul de Minas, Mariana Arriel, ressalta que o Happy Hour é de extrema importância, pois além de conseguir novos associados para juntos unir forças, leva a Abrasel para mais pessoas do ramo.

“Durante o evento discutimos assuntos pertinentes do ramo alimentício e turístico da nossa região, que sempre precisam de discussão e mudanças. E através de uma conexão entre os empresários, surgem novos pensamentos durante esses nossos encontros”, explicou Mariana.

Ainda de acordo com a Executiva, para se associar a Abrasel e disfrutar de todos os seus benefícios, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (35) 98896-3810.

Fonte: Ana Luísa Alves / Assessora de Imprensa da Abrasel Sul de Minas






 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.