AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem condenado a 60 anos de reclusão tenta dar golpe em idosa pela web em Minas

Foto: Pixabay/Divulgação


Um detento de 46 anos tentou extorquir uma idosa de 72 anos que ele conheceu na internet pedindo R$ 5 mil para não matar a mulher e o neto dela, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O suspeito foi condenado a 60 anos de reclusão por 16 crimes contra o patrimônio. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto nesta quarta-feira (20). As investigações apontaram que suspeito e vítima se conheceram pelas redes sociais e que a mulher já tinha pago R$ 5.300 por causa de outras ameaças sofridas. 

Quando a Polícia Civil tentou prender o homem descobriu que o investigado na estava preso e que ele possui uma extensa ficha criminal sendo que cumpre pena por ter sido condenado a mais de 60 anos de prisão por 16 crimes contra o patrimônio. 

“Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante do suspeito e ele foi encaminhado novamente ao sistema prisional. A Vara de Execuções Penais da cidade também será oficiada, visando à extinção de qualquer benefício, em virtude da prática de falta grave”, informou a Polícia Civil.


O Tempo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.