AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Jovens são presos por agredir pai e mãe no Sul de Minas

(foto: Reprodução/Prefeitura Poços de Caldas)


Dois casos de agressões familiares foram registrados em Poços de Caldas, no Sul de Minas, em 24 horas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram entre a noite de terça-feira (19/7) e a madrugada de quarta-feira (20/7).

O caso mais recente ocorreu no Bairro Conjunto Habitacional. Um filho agrediu a própria mãe, idosa de 71 anos. Segundo as investigações, ela tinha uma medida protetiva contra ele e havia registrado ocorrência. A vítima informou que ela e a neta foram agredidas. 

Neste novo caso, a idosa relatou que, ao chegar em casa, viu o filho jogar pedras e tijolos contra ela. O homem ainda gritou e xingou a mãe. Ela tentou escapar do filho, mas foi empurrada contra a porta. O filho a atingiu com um soco no tórax. 
 
O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 
 
Já no Bairro Bairro Jardim Kennedy 2, um rapaz de 22 anos foi preso após espancar o próprio pai e ameaçar de morte a mãe e o irmão, usando uma tesoura.
 
Segundo a Polícia Militar, vizinhos impediram que o rapaz continuasse as agressões. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o pai de 48 anos caído ao solo fora da casa, com ferimentos pelo braço, pés e mãos, além dos dentes quebrados. 
 
Ele foi agredido após tentar defender a esposa e o outro filho de apenas 13 anos. O agressor de 22 anos teria colocado a tesoura no pescoço da mãe e do adolescente. O pai teve ferimentos no braço, pés, mãos e boca.
 
Na polícia, o jovem contou que agrediu o pai porque quis. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia.


EM

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.