AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

‘Mister’ lamenta depender de resultados e diz que VEC merece acesso à elite do Mineiro

Foto: Reprodução/EPTV


vitória diante do Boa Esporte manteve a chance de acesso à elite do Mineiro para o VEC. As esperanças do Tricolor de Varginha só vão se manter vivas, no entanto, caso o Ipatinga tropece diante do Tupynambás na noite desta segunda-feira. Caso o time do Vale do Aço vença, o VEC apenas vai cumprir tabela na última rodada do Módulo 2. 

Tiago Miguel lamenta o fato de o time depender do resultado para seguir vivo. O técnico português disse acreditar que o VEC merece o acesso à divisão principal do Campeonato Mineiro. 

- A sensação é que deixamos para a última e isso pode nos custar mais. Vamos para cima. Vamos até o último jogo lutar pelo objetivo que a gente tanto merece – falou o Mister. 

O comandante do Tricolor também comentou sobre a vitória diante do Boa Esporte. O treinador destacou que o VEC estava cansado, mas que jogou “com coração” para conseguir buscar os três pontos. 

- Esse jogo foi repartido, nós estávamos muito cansados. Fiz as cinco substituições de maneira forçada, mas sempre com o coração muito grande, muita alma e muita entrega – disse. 

- Só não gostei do antijogo que a outra equipe fez desde o primeiro minuto. Uma equipe já eliminada, mas estavam contra nós. Tem que vir jogar o jogo pelo jogo. Se tivessem jogado o jogo pelo jogo tinham ganhado – completou. 

Com golaço de Gabriel Porquinho nos minutos finais, o VEC venceu pela terceira vez o dérbi de Varginha. Foi o terceiro jogo da história entre os clubes e o terceiro vencido pelo Tricolor. 

Os outros três triunfos do VEC também foram com gols já no final das partidas: 1 a 0 (fase de classificação), 2 a 1 (primeiro turno do hexagonal) e outro 2 a 1 (jogo de volta do hexagonal).


GE


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.